Central de Relacionamento:

Para consultar saldo ou extrato, bloquear ou desbloquear o cartão ou notificar caso de perda, roubo ou furto, entre em contato com a Central de Relacionamento. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Brasil: (55 11) 4003-7666 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-771-7886 (demais regiões)

Espanha:900-804-055

Portugal:800-780-214

EUA/ Canadá/ Ilhas Virgens/ Porto Rico:1-888-777-7016

Outros países:(55 11) 3817-0777 (ligue a cobrar*)

Deficiente auditivo:0800-720-7777

*Para ligações a cobrar do exterior, você pode usar os serviços de atendimento em português oferecidos pela Embratel (www.embratel.com.br – Brasil Direto) e pela Telefônica (www.super15.com.br – Brasil Super Fácil). A Agillitas não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras de celular. Para mais informações, consulte a sua operadora.)


Fale Conosco:

Para sanar dúvidas, solicitar informações ou registrar suas sugestões, dúvidas ou elogio, você conta com o serviço de apoio e atendimento aos clientes Agillitas através do e-mail (faleconosco@agillitas.com.br).
Atenção! Para agilidade no atendimento, informe nome completo (Titular), Telefone Fixo ou Celular (Código do Pais + DDD) e, caso possua, mais um e-mail alternativo de contato.